Ensino Médio e 9º Ano Integrado

9º ano integrado - 1ª a 3ª Série

No Colégio Auge, o 9º ano do Ensino Fundamental 2 é integrado ao Ensino Médio, isso significa que, desde a última etapa do Ensino Fundamental, o estudante já está se preparando para os desafios do ENEM. A Coleção Integrada do SAS, adotada do 9º ano à 2ª série do Ensino Médio, abrange as diversas áreas do conhecimento e dispõe de informações atuais e atividades contextualizadas que estimulam o aluno a trabalhar, desde cedo, os eixos cognitivos que estão especificados na Matriz de Referência ENEM.

Esta Coleção contempla mais de 18.000 exercícios dispostos em níveis gradativos — do mais simples ao mais complexo —, com o intuito de permitir, não apenas a compreensão dos diferentes assuntos a serem estudados, mas também a apropriação dos múltiplos conhecimentos que se complementam.

Ensino Médio 3º Ano

No projeto Pedagógico do Colégio Auge, o 3º ano do Ensino Médio é trabalhado como pré-universitário e se destaca pela adequação da programação didática curricular às exigências do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), bem como pelo nível de aprofundamento técnico e pela diversidade de itens propostos, o que permite uma preparação eficiente para o ENEM e os vestibulares tradicionais. Assim, além de possibilitar bons resultados, a metodologia utilizada permite que os alunos estejam aptos a resolverem situações-problema aplicáveis ao seu dia a dia.

No Colégio Auge, o estudante é preparado para os vestibulares com 6 simulados do ENEM compondo a nota do aluno, disciplinas divididas em ramos próprios e monitorias no contra turno, disponibilizadas aos alunos com revisional aprofundado. Em 2019 o Auge terá também o 3º ano.

Fale Conosco

Gostamos de entender e estar perto de quem está presente em nosso dia a dia. Isso é fundamental para um bom relacionamento. Por isso, estamos abertos para que você entre em contato sempre que precisar.

Se preferir, fale pelo telefone:
(31) 3840-8809       (31) 9 9874-8808

Av. Duque de Caxias, 24 - CEP: 35900-236 - Itabira-MG